Horários de visitas

Médica e professora da África visita hospital Albert Sabin


Médica e professora da África visita hospital Albert Sabin

No dia 16 de julho, recebemos a visita da Dra Lilian Gondwe, chefe do Departamento de Clínica Médica do Kamuzu Central Hospital em Lilongwe (Malawi, África). Ela também é professora da Faculdade de Medicina de Lilongwe (Universidade de Malawi). A médica veio ao Brasil patrocinada pelo projeto Passaporte Estrela Sul do Rotary Club Juiz de Fora.

Em sua primeira semana em nosso país, esteve na cidade de Setubinha, no Jequitinhonha, acompanhando um projeto multidisciplinar de ações de prevenção, promoção e assistência à saúde. Já na segunda, permaneceu em Juiz de Fora para conhecer melhor o sistema de saúde brasileiro, visitando instituições de saúde públicas, filantrópicas e privadas.

No Hospital Albert Sabin, acompanhada pelo infectologista Dr Guilherme Côrtes, teve contato com as iniciativas de melhorias de qualidade e gestão, controle de infecção hospitalar e cuidados perinatais.

Legenda da foto: Aline Diniz (enfermeira da Qualidade do HAS), Dr Amândio Baldi (diretor Administrativo do HAS), Dr Guilherme Côrtes (infectologista e coordenador SCIH), Dra Lilian Gondwe (chefe do Departamento de Clínica Médica em Malawi), Dr Eduardo Valle (diretor Clínico do HAS) e Dr Ricardo Almeida (diretor Financeiro do HAS).


CONVÊNIOS CREDENCIADOS

    sabinjf.com.br            SABINJF            @SABINJF


    Veja nossa Política pública de Proteção de Dados.

    Contatos

    Dúvida ou informações, favor entrar entrar em contato por um dos e-mails abaixo

    OUVIDORIA: sac@sabinjf.com.br

    COMUNICAÇÃO: comunicacao@sabinjf.com.br


    Dr. Edgar Carlos Pereira, 600 - Santa Tereza,
        Juiz de Fora - MG, 36020 - 200

    Acesse os horários e itinerário de ônibus