Horários de visitas

Dia do Farmacêutico: HAS promove ação para agradecer ao setor


Dia do Farmacêutico: HAS promove ação para agradecer ao setor

No dia 20 de janeiro comemoramos o dia do Farmacêutico, e o RH do Sabin não deixou essa data passar em branco! A equipe da Farmácia foi presenteada com uma almofada de coração simbolizando todo o carinho pela equipe: "A frase que eles sempre utilizam é que a Farmácia é o coração do hospital. Então essa almofada foi para mostrar que eles representam esse coração, esse sistema que faz tudo funcionar aqui dentro. Uma forma de dizer muito obrigada, pelo esforço carinho e dedicação", ressalta a Assistente de Gestão de Pessoas, Ingrid Gonçalves.

Débora Dias, farmacêutica presenteada, fala sobre a importância da ação: "essa atitude do RH é uma forma de agradecimento pelo nosso esforço. Para mim, foi muito especial receber esse reconhecimento, esse carinho. O papel de um Farmacêutico dentro de um hospital nem sempre é lembrado. E aqui no Sabin nós somos sempre muito valorizados, inclusive por outros setores".

A RT da Farmácia, Natália Rodrigues, aproveita também esse dia para deixar uma mensagem de carinho e agradecimento a toda sua equipe e companheiros de profissão: “A equipe de Farmacêuticos do Sabin é um verdadeiro tesouro. Dedicados, inovadores, competentes e principalmente dotados de princípios, valores e humanidade. Dedico meu tempo e troco experiências para despertar o que há de melhor de cada um deles para prestarmos um serviço agregado de valor humano e técnico aos nossos parceiros de outras áreas e aos pacientes do Hospital. Cada pedacinho da Instituição passa pela Farmácia de alguma maneira e da melhor forma que conseguimos, deixamos um pouco de nós. Foi muito bonita a ação da equipe de RH nos presentear com um coração. É muito simbólico pra nós por tudo o que temos construído até agora, em favor de um atendimento de qualidade, seguro e humanizado. É um prazer trabalhar com essa equipe! Tenho muito orgulho do que somos juntos!”


CONVÊNIOS CREDENCIADOS

    sabinjf.com.br            SABINJF            @SABINJF


    Veja nossa Política pública de Proteção de Dados.

    Contatos

    Dúvida ou informações, favor entrar entrar em contato por um dos e-mails abaixo

    OUVIDORIA: sac@sabinjf.com.br

    COMUNICAÇÃO: comunicacao@sabinjf.com.br


    Dr. Edgar Carlos Pereira, 600 - Santa Tereza,
        Juiz de Fora - MG, 36020 - 200

    Acesse os horários e itinerário de ônibus