Horários de visitas

Hospital Albert Sabin participa do Road Show da Anahp no Rio de Janeiro


Hospital Albert Sabin participa do Road Show da Anahp no Rio de Janeiro

Na busca pela melhoria contínua, representantes do Hospital Albert Sabin participaram do Road Show da Anahp, no Rio de Janeiro, dia 26 de abril. Estiveram no evento, o Diretor-presidente, Dr. Célio Chagas, o Diretor Financeiro, Dr. Ricardo Almeida, e as gerentes de Qualidade e Recursos Humanos, Lilian Carvalho e Raquel Oliveira, respectivamente.

Como integrante da Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp), o Hospital Albert Sabin irá implantar o Sistema Integrado de Indicadores Hospitalares Anahp (SINHA 2.0), novo modelo de gestão, lançado oficialmente em março, durante o Encontro de Líderes da Anahp em Foz do Iguaçu/PR, após longo e minucioso processo de reestruturação dos indicadores, padronizados e compatibilizados com as principais referências do mercado nacional e internacional. Além dos que dizem respeito as áreas assistencial, econômico-financeira, gestão de pessoas e operação, novos números de outras áreas estão sendo incorporados à ferramenta, como TI, sustentabilidade, suprimentos e outros.

O objetivo da Anahp é apresentar e divulgar a nova ferramenta e capacitar as equipes técnicas dos hospitais para a utilização adequada da plataforma. A participação e adesão dos gestores dos hospitais associados é considerada fundamental, uma vez que o SINHA é atualmente o principal benchmarking do setor hospitalar no Brasil, referência inclusive para o próprio Ministério da Saúde. Por isto, além dos representantes da Diretoria e da média gerência, participaram do evento a Enfermeira da Qualidade, Aline Diniz, e o Supervisor de Suprimentos do Hospital Albert Sabin, Kéllmer Diógenes.


CONVÊNIOS CREDENCIADOS

    sabinjf.com.br            SABINJF            @SABINJF


    Veja nossa Política pública de Proteção de Dados.

    Contatos

    Dúvida ou informações, favor entrar entrar em contato por um dos e-mails abaixo

    OUVIDORIA: sac@sabinjf.com.br

    COMUNICAÇÃO: comunicacao@sabinjf.com.br


    Dr. Edgar Carlos Pereira, 600 - Santa Tereza,
        Juiz de Fora - MG, 36020 - 200

    Acesse os horários e itinerário de ônibus